ARCHEAGE UNCHAINED

Archeage Unchained foi lançado oficialmente nesta terça-feira, dia 15. O MMORPG desenvolvido pela Gamigo era extremamente aguardado dentro da comunidade.

 

Entre as novidades, um novo sistema de Labor com duas categorias distintas (Labor de nível de conta e Labor de servidor) atraiu a atenção dos jogadores. Todos os personagens da mesma conta receberão o Labor de conta. Por outro lado, o Labor de servidor será consumido antes do Trabalho de Conta. 

 

 

Para ter acesso a Archeage Unchained, é necessário que o jogador adquira um dos Pacotes. Estes estão com valores entre $25,99 e $79,99.

 

No primeiro dia de lançamento, milhares de jogadores se conectaram simultaneamente em servidores da América do Norte e Europa. Desta maneira, a Gamigo abriu novos servidores no decorrer da noite, para que todos os jogadores interessados pudessem jogar. 

 

De acordo com a desenvolvedora, o feedback da comunidade sendo tão positivo, consagrou o lançamento como um sucesso. Para agradecer aos jogadores, a Gamigo divulgou um vídeo: 

 

 

 

Construa seu mundo em Archeage Unchained, contudo não deixe o lag dominar.

Teste por 7 dias grátis e confira os planos.

 

 

 

Publicado por Livia Dias

Posts recomendados