Na vida do ser humano toda ação gera uma reação, e cada escolha propõem um resultado. Tomar decisões mediante a sentimento, situações ou até mesmo sobre pressão pode gerar resultados positivos ou negativos. Com essa visão a Intrepid Studios, desenvolvedora oficial de Ashes of Creation, apresenta o MMORPG e desperta o interesse do público buscando o equilíbrio do jogo envolvendo ação e estratégia. 
 
O objetivo principal do Game é proporcionar a experiência única no usuário, ou seja, dificilmente um jogar terá a mesma história que outro tendo em vista que as escolhas e ações mudam de player para player. 
 
A história será passada em um mundo chamado “Verra”, Verra é apresentado como um mundo caído, completamente destruído e é a partir desse momento em que a ação passa a acontecer pois durante o jogo o personagem tem a missão de reconstruir e popular novamente esse mundo tomando as melhores escolhas para enfrentar as dificuldades e criaturas enigmáticas. 
 
Ashes of Creation está sendo desenvolvido para PC e ainda não existe uma confirmação oficial de legendas em português ou até mesmo dublagem, mas estará disponível em Inglês, Francês, Alemão e Russo. O jogo ainda não possui uma data de lançamento oficial, mas estreia a partir de hoje dia 14 (quarta-feira) a fase “Pré-Alpha” que ficará disponível até o dia 13 de agosto (sexta-feira). 
 
 A fase Alpha está sendo liberada com o intuito de permitir que o usuário já tenha uma breve experiência do jogo e possa fornecer posteriormente um feedback para a empresa. De acordo com a desenvolvedora para ter um acesso você precisa pertencer a pelo menos uma dessa classes: 1- Adquiriu o pacote de pré encomenda do Adventurer e do pacote de Intrepid, (Os valores variam de $75 e podem chegar a até $500) 2- Ser um criador de conteúdo oficial ou 3- Ter ganho e reivindicado uma chave Alpha One por meio de uma oferta.

Continue ligado com o NoPing e esteja sempre informado sobre todas as novidades do mundo dos games! Siga-nos nas redes sociais abaixo

Posts recomendados