O clássico RPG de ação Diablo II ganhará uma nova versão remasterizada nesta quinta-feira (23). Diablo II: Resurrected promete ser fiel ao game dos anos 2000, portanto, o mal será ressuscitado e a essência do game permanecerá. 
 
O RPG conta a trama de um diablo em busca de vingança, caos e destruição. A história se inicia quando um herói acaba sendo possuído pelo mal apesar de tê-lo derrotado, este herói torna-se um andarilho sombrio que podemos chamar de Dark Wanderer, a partir daí o andarilho passa a espalhar escuridão e destruição por todos os lados. A luta é travada e quanto mais o herói se afasta, mais irritado diablo ficava, com isso, demônios surgem para travar uma batalha e como em toda história, o bem sempre vence o mal, o que não sabemos é por quanto tempo. Cabe ao novo herói da humanidade (player) enfrentar a escuridão e impedir os que os planos de Dark Wanderer deem certo.  
 
O remaster vem como um presente para os fãs tendo em vista que toda a jogabilidade, mapas, áudios e detalhes que fizeram Diablo II ser um sucesso permanecerão e os toques da atual tecnologia dos games será adicionado para complementar o jogo.  
 
Desenvolvido pela Blizzard, o RPG estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Além disso, o jogador poderá disfrutar dessa nova experiência em modo individual ou cooperativo com até 8 jogadores. 
 
Com a atualização do Diablo 2, você precisa se equipar para enfrentar esse novo desafio! Nesta forma versão otimizado, os servidores vão ser hospedados fora do Brasil e o NoPing ajuda a melhorar o seu ping e também o seu fps! Não deixe o lag ou fps baixo atrapalhar a sua batalha contra os demônios, use NoPing e aproveite 100% do jogo.

Escrito por: Anna Beatris 

Posts recomendados