DOTA 2 ATUALIZAÇÃO OUTLANDERS

Nesta terça-feira, dia 26, os jogadores de Dota 2 receberam a atualização Outlanders.

 

Dois novos heróis chegaram ao MOBA, sendo estes Void Spirit e Snapfire. Ambos foram anunciados pela primeira vez durante o The International 2019, gerando expectativas entre a comunidade.

 

O Void Spirit é um ancião capaz de entrar e sair no plano mortal, atacando seus oponentes de diferentes formas.

 

Por outro lado, Snapfire é o resultado da união entre uma duende (Beatrix Snapfire) e um dragão (Toad Mortimer). Ele é capaz de realizar tiros de longo alcance que desaceleram seus inimigos, saltar curtas distâncias causando danos, além de realizar cuspes de fogo.

 

 

Além disso, a atualização realizou mudanças primordiais no jogo. A primeira delas é a mudança nos Couriers. Sendo assim, conforme o progresso de cada herói, cada jogador terá seu próprio entregador. A progressão de níveis foi elevada até o nível 30, onde ocorre o desbloqueio da árvore de habilidades.

 

 

Uma nova construção foi adicionada ao mapa em dois lugares. Denominada Outpost, a construção substitui os Side Shops. Controlar o Outpost gera XP bônus para a equipe tanto durante a captura quanto a cada cinco minutos no tempo de partida. Além disso, a equipe recebe visão da área sem qualquer obstrução. 

 

Confira o patch notes 7.23 completo no site oficial.

Saiba como melhorar o desempenho na sua partida e aproveitar a atualização Outlanders sem quedas de conexão com nosso tutorial.

 

Não sofra com problemas de conexão em Dota 2!

Teste NoPing por 7 dias grátis e reduza seu ping.

 

Publicado por Livia Dias

Posts recomendados