Os desenvolvedores do MMORPG revelaram em live durante a tarde dessa terça-feira (19) a inclusão da nova expansão do game: Dragonflight.  
 
A nona expansão de World of Warcraft elevou os heróis de Azeroth aos céus, literalmente! Os dragões voltaram e farão parte dessa nova aventura ao lado dos heróis mortais. Os players viajarão para as Ilhas do Dragão que estavam adormecidas há 10.000 anos, e lá se aventurarão por cinco zonas: Waking Shores, Ohn’ahran Plains, Azure Span, Thaldrazus e Forbidden Reach.  
 
Uma nova raça e classe foram adicionadas: Dracthyr e Evoker, com elas será possível jogar de duas formas podendo variar entre um rosto humanoide e uma forma dracônica. Além da novidade você também poderá se tornar um cavaleiro de dragão com a arte do “Dragonriding” que consiste na nova forma de movimento aéreo com o seu Dragom Isles Drakes.  
 
Quanto mais aventureiro você for, maior será o seu nível de habilidade! Explore todos os cantos das Ilhas do Dragão e atinja o nível máximo da sua árvore de habilidades e montarias, ao atingir o nível máximo você libera ainda mais desafios e opções de personalização para o seu drake 
 
World of Warcraft é desenvolvido e distribuído pela produtora Blizzard Entertainment sendo lançado no ano de 2004, vale ressaltar que em janeiro de 2022 a Microsoft comprou a produtora por uma bagatela de US$68.9 bilhões, ou seja, o que podemos esperar dessa nova expansão?  
 
Uma coisa é certa: os fãs de Azeroth estão ansiosos para embarcar nessa missão! As inscrições para o teste beta antes do lançamento já estão disponíveis no site oficial do game então não perde tempo.  
 
Confira a seguir o trailer oficial da nova expansão:

Enquanto o lançamento oficial não chega você pode jogar WoW ou qualquer um dos mais de 1000 jogos otimizados na nossa plataforma com o melhor MS utilizando um dos 1500 servidores que possuímos ao redor do mundo ou a nossa mais nova tecnologia exclusiva em parceria com a EllaLink e a IP Telecom: Os cabos submarinos que conectam a América Latina à Europa possibilitando a redução de até 80% nas rotas comuns propondo a melhor conexão para os players de todo o continente!

Escrito por: Anna Beatris 

Posts recomendados