FFXIV PATCH 5.1

Após o sucesso de Shadowbringers, uma nova atualização está a caminho de Final Fantasy XIV. No decorrer de uma transmissão ao vivo realizada no canal do FFXIV, o patch 5.1 foi anunciado para o MMORPG. Intitulado “Vows of Virtue, Deep of Cruelty”, a atualização está prevista para o chegar na próxima terça-feira, dia 29. 

 

Um dos grandes destaques da atualização é o modo New Game+. Através dele, os jogadores poderão revisitar missões anteriores no jogo, explorando as expansões Heavensward, Stormblood e Shadowbringers. Embora os jogadores possam concluir novamente as missões, recompensas como EXP e GIL não serão fornecidas. 

 

Para coletores e artesãos o conteúdo de Ishgard Restoration foi anunciado. Para construir um item específico, os artesãos receberão uma árvore com receitas. Desta forma, ferramentas de terceiros se tornam desnecessárias para descobrir materiais e pré-requisitos no processo de construção de um item. 

 

 

Além disso, por meio de transferências regulares Ishgard será reconstruída pelos jogadores, reparando os danos que assolaram o lugar no decorrer da expansão do Céu. Além disso, a maioria das classes receberá pequenos ajustes, acompanhadas de atualizações de equilíbrio para o jogo. 

 

Dentre as recompensas disponíveis para Ishgard Restoration, estarão presentes penteados e montarias. Além disso, novos itens de habitação, assistência e uma nova área também farão parte do patch 5.1. 

 

Aproveite o melhor de FFXIV Patch 5.1 sem lag na sua partida. Restaure o equilíbrio com NoPing e trave batalhas épicas contra a era das sombras.

Teste agora por 7 dias grátis e conheça os planos

 

 

Publicado por Livia Dias

Posts recomendados