Fortnite

Fortnite recebeu nesta terça-feira, dia 2, uma atualização de conteúdo. A Epic Games divulgou as novidades que compõem este update através de uma nota oficial. Confira a seguir algumas mudanças primordiais na jogabilidade.

Para começar, o Battle Royale recebeu uma SMG de Rajada no patch. A arma estará disponível nas variantes Comum, Incomum e Rara. De acordo com a Epic Games, a SMG é potente em combates corpo a corpo.

 

 

Outra modificação notável é voltada para o sistema de equipes. Atualmente, 4 Focos de Calor serão gerados para que a mesma quantidade de jogadores esteja presente de cada lado no modo com equipes grandes. A Epic Games notificou que esta se trata de uma correção temporária, enquanto a empresa configura o melhor meio para atingir o objetivo.

Além disso, os jogadores perceberão outras mudanças no battle royale. Haverá rotatividade dos modos por tempo limitado, consistindo em dois novos modos: Ouro Maciço (jogabilidade em dupla) e Esquadrões (combates corpo a corpo com mochilas a jato e espingardas).

 

Fortnite

 

Novo Chão de Terra e Terra Mina farão parte do Modo Criativo. O primeiro, possibilitará que o jogador altere os pisos de suas criações para alcançar o clima certo. O segundo, por sua vez, levará o jogador a criar sua própria mina para explorar.

 

Desenvolvido pela Epic Games, Fortnite está disponível em PS4, PC e Xbox One. Caso esteja com instabilidade na partida, saiba como reduzir seu ping.

Teste NoPing por 7 dias grátis  e elimine lag e disconnects na sua partida!

 

Posts recomendados