lost ark holy knight

Uma nova classe chegará em breve ao Lost Ark na Coréia do Sul. Quatro meses após o lançamento de Assassin no MMORPG, a Smilegate anunciou a classe Holy Knight.

De acordo com os desenvolvedores, a quarta classe do arquétipo Warrior será capaz de utilizar do poder da luz para apoiar aliados e causar danos. Além disso, Holy Knight terá uma combinação incomum de armas, consistindo em uma espada longa de uma mão e um livro sagrado. 

A nova classe possui habilidades divinas e Ulta. Através da “Proteção Divina”, Holy Knight conseguirá gerar um escudo sagrado para proteger tanto aliados próximos quanto a si mesmo. 

 

lost ark nova classe

 

 

Para causar danos aos inimigos, por meio da habilidade “Benção Celestial”, a classe consegue evocar um guardião da luz. O jogador poderá alterar o efeito dessa habilidade, reduzindo o dano recebido e aumentando a velocidade de ataque. Em “Julgamento de Alysanos”, todos os inimigos ao redor da classe receberão dano. 

Sendo assim, por meio da descrição fornecida pela Smilegate, Holy Knight será uma classe universal. Ou seja, é capaz de causar danos a curto, médio e longo alcance, além de ter a capacidade de defender aliados e atacar inimigos. 

Maiores informações da classe serão divulgadas em 13 de novembro, através de um trailer. Holy Knight será lançada ao Lost Ark KR no dia 4 de dezembro.

 

Caso você não tenha uma conta em Lost Ark RU, saiba como efetuar um registro e ultrapassar as barreiras do IP Block com nosso tutorial completo.

 

Impeça que o mal se alastre pelo mundo! Encontre o artefato Ark sem que o lag interfira na sua missão!

Teste por 7 dias grátis e confira os planos.

 

Publicado por Livia Dias

Posts recomendados