mundial de lol

O mundial de LOL começou nesta quarta-feira, dia 02. O início do Worlds 2019 foi marcado por vitórias surpreendentes nas disputas envolvendo os times dos grupos A e B.

 

As surpresas iniciais partiram do grupo A. Logo no primeiro confronto, a equipe russa Unicorns of Love superou a favorita americana Clutch Gaming. Embora tenha começado com uma grande vitória, a Unicorns não conseguiu passar pela Mammoth, da Oceania, no terceiro embate do campeonato.

 

Na disputa entre os times do grupo B, a DetonatioN FocusMe foi derrotada pela Splyce em uma partida envolvente. Além disso, a equipe europeia se sobrepôs à Isurus Gaming, e finalizou o primeiro dia de disputas com o favoritismo da torcida e a liderança do grupo B. 

 

 

 

Por outro lado, a Clutch Gaming precisou se empenhar para conseguir sua vitória sobre a Mammoth, na quinta partida do dia. Contudo, quem não alcançou um bom desempenho foi a DetonatioN FocusMe, do Japão. Em mais um duelo, a equipe foi derrotada pelo time argentino, Isurus Gaming.

 

Nesta quinta-feira, dia 03, as atenções da torcida brasileira estarão totalmente voltadas para o mundial. Às 10h, no horário de Brasília, o Flamengo fará sua estreia no torneio enfrentando a Damwon Gaming. 

 

Sendo sediado na Europa, o mundial de LOL, acontece entre os dias 2 de outubro à 10 de novembro. Os 24 times passarão por Berlim, Madrid e Paris em busca da Taça dos Invocadores e do título de melhor do mundo.

 

Se inspire no Worlds 2019 e vivencie partidas épicas em League Of Legends, sem lag e disconnects.

Teste NoPing agora por 7 dias grátis e saiba como manter seu ping baixo.

 

Publicado por Livia Dias

Posts recomendados