PATH OF EXILE BLIGHT

Path Of Exile Blight foi anunciado pela Grinding Gear Games na última sexta-feira, dia 06. Sendo a mais nova atualização trimestreal do jogo, Blight apresenta uma nova liga e itens poderosos.

Nesta expansão, fungos impregnaram todo o continente amaldiçoado de Wraeclast. A sinopse desta expansão apresenta elementos que os jogadores encontrarão no decorrer da campanha:

 

“Em Path of Exile: Blight, perigosos fungos começaram a aparecer por todo o continente amaldiçoado de Wraeclast, ameaçando homens e animais. Com a ajuda da nova NPC Sister Cassia, você é incumbido de destruir essa ameaça. Cassia construiu uma bomba especializada para a tarefa, mas conforme sua bomba puxa os fungos tóxicos, monstros de todo tipo emergem para defender o Blight. Estas criaturas são particularmente resistentes”.

 

Além disso, Blight reúne ação frenética com elementos estratégicos ao estilo “tower defense”. Sendo assim, os jogadores deverão planejar seus movimentos para conseguir derrotar o Blight.

 

 

Em aquisição de habilidades, a expansão revelou aos jogadores melhorias ao arquétipo de necromante. Novas opções defensivas como gema de suporte para IA dos lacaios (tornando-os defensivos ou agressivos), gema de habilidade meat dhield, além de mudança geral na classe Ascendente Necromante.

Jogadores que utilizam o Arquétipo Sabotador perceberão algumas mudanças importante. Novas Gemas de Habilidade e Suporte para minas estarão disponíveis.

Por fim, os jogadores poderão acomular missões com o tempo, devendo jogar ao seu ritmo. Sendo assim, em qualquer mapa do Atlas que quiser.

A expansão do ARPG foi disponibilizada para Xbox One e PS4 nesta terça-feira, dia 10, estando também com acesso livre no PC através da Steam. A Liga Blight durará por três meses, com uma nova economia de jogo.

 

Escolha seu exilado e desbrave o implacável mundo de Wraeclast com ping reduzido!

Teste agora por 7 dias grátis e conheça os planos.

 

Publicado por Livia Dias

Posts recomendados