path of exile delirium

Path Of Exile: Delirium, a nova expansão de março reúne a liga de desafios Delirium, novas habilidades, gemas de suporte e melhorias. 

Inicialmente, uma misteriosa aflição se sobrepôs à realidade através de uma sombria névoa. Ao tocar o Espelho do Delírio, os piores pesadelos virão à tona diante dos olhos do  jogador. Enquanto as névoas do Delírio consomem a sanidade do jogador, novos chefes, demônios e monstros raros espreitam através da escuridão. 

Em Wraeclast, o seguro se desfez. O jogador pode aumentar substancialmente a dificuldade e as recompensas através do Delírio. Além disso, será possível amplificar conflitos anteriores. 

 

 

Nos mapas do endgame estará disponível a opção de aplicar orbes para controlar a força dos efeitos do Delírio durante a partida. Com o uso desses orbes, uma dificuldade imensamente maior poderá ser alcançada. 

Quatro novas Gemas de Habilidade e três novas Gemas de Suporte serão introduzidas. Sendo assim, os vários estilos de jogabilidade em Path Of Exile serão complementados. Desta maneira, a expansão adiciona novas Cartas de Adivinhação e Itens Únicos, juntamente de Itens Monetários, Grupos de Joias, Gemas e Mapas Simulacrum do Endgame. 

 

path of exile delirium

 

 

De acordo com a desenvolvedora, a expansão Path Of Exile Delirium será lançada dia 13 de março para PC. Por outro lado, Xbox One e PS4 receberão a expansão uma semana depois. 

Confira o patch notes completo da expansão no site oficial de Path Of Exile.  E saiba como se preparar para a nova expansão mantendo seu ping reduzido com este tutorial. 

 

Enfrente os perigos do sombrio mundo de Wraeclast sem lag na sua partida.

Teste NoPing agora por 7 dias grátis e conheça os planos.

 

Publicado por Livia Dias

Posts recomendados