Path Of Exile: Legion é lançado para PC nesta sexta-feira, dia 07. A expansão anunciada pela Gringing Gear Games em meados de maio, já era aguardada pelos jogadores do RPG, mediante as promessas de atualização em jogabilidade e inovações em itens do jogo.

A expansão retoma a abordagem clássica de Path of Exile, proporcionando uma nova experiência na exploração de Wraeclast. Em meio à batalha, o jogador poderá encontrar Timeless Monoliths, que ao serem ativados, revelam legiões da história de Wraeclast.

 

 

 

Embora seja possível danificar estes inimigos, persiste um tempo de duração do Monolith, que ao se esgotar, lança o jogador diretamente para um combate mortal contra os guerreiros libertados.

Outros itens poderosos estão disponíveis, como farpas de facção para cada legião. Um exemplo desta atualização é o caso de Domain of Timeless Conflict, um modo com contínuas batalhas fora do tempo, que pode ser destravado através da união de emblemas.

Já no quesito de habilidades e jogabilidade, Path of Exile: Legion inova ao apresentar diferentes meios de jogar. Duas atualizações corpo-a-corpo foram inseridas. Denominadas Blood and Sand Gladiator e Rage Berserker, ocasionam mudanças em movimentação, precisão de alvos e sistema. Estas mudanças serão facilmente perceptíveis aos jogadores.

Path of Exile é um RPG de ação lançado em 2013 e desenvolvido pela Gringing Gear Games. A cada 13 semanas, uma expansão é lançada para o jogo, trazendo atualizações importantes. Enquanto LEGION está disponível a partir desta sexta-feira para PC, a expansão será lançada para PS4 e Xbox no dia 10 de junho.

 

Em PATH OF EXILE: LEGION, escolha seu exilado e desbrave o implacável mundo de Wraeclast com ping reduzido!

Teste agora por 7 dias grátis e conheça os planos.

 

 

Postado por Livia Dias

Posts recomendados