path of exile quatro expansões em 2020

Quatro expansões são anunciadas para 2020 em Path of Exile. De acordo com a Grinding Gear Games, desenvolvedora do jogo, o jogo receberá as expansões no decorrer do ano, seguindo o cronograma habitual de atualizações.

 

A primeira atualização será lançada em fevereiro. Segundo a empresa, comparado ao ano passado, haverá um tempo de uma ou duas semanas entre as expansões. O motivo gira em torno de alterações no calendário diante dos feriados deste ano. 

 

A Grinding Gear Games disponibilizou atualizações sobre o mais recente patch do jogo no Twitter, também anunciando os novos elementos presentes no RPG.

 

A empresa prometeu que no meio deste ano, serão divulgados ainda mais conteúdos (provavelmente durante a E3). Além disso, existe a possibilidade de que uma versão open beta seja disponibilizada até o final do ano.

 

A equipe de desenvolvimento também está buscando focar nos consoles. Desta maneira, os patches serão entregues com maior rapidez aos jogadores. Uma das grandes novidades para o cenário é que Path of Exile será disponibilizado no PS4, acompanhado da mais recente expansão Synthesis. 

 

Saiba como manter seu ping reduzido em Path of Exile: Conqueror’s of the Atlas com as nossas dicas.

 

 

Enfrente os perigos do sombrio mundo de Wraeclast sem lag na sua partida.

Teste NoPing agora por 7 dias grátis e conheça os planos.

 

 

Publicado por Livia Dias

Posts recomendados