TEMPORADA 11 DE FORTNITE CHEGARÁ EM BREVE

Com a proximidade do final da décima temporada de Fortnite, informações começaram a ser divulgadas pela Epic Games sobre a Temporada 11.

Uma das novidades que a desenvolvedora anunciou há alguns dias, consiste em uma mudança no matchmaking. Sendo assim, os jogadores enfrentarão outros jogadores que estejam no mesmo nível de habilidade e experiência.

Sendo extremamente polêmico na Temporada X, o robô B.R.U.T.O pode deixar de existir na Temporada 11 de Fortnite. O patch v10.40 marcou a explosão de alguns robôs logo que estes caem no mapa. Vale lembrar que a presença do B.R.U.T.O nas partidas, fez com que jogadores deixassem de participar de determinados torneios.

 

B.R.U.T.O pode deixar de existir na Temporada 11 de Fortnite

A nova temporada também será marcada pela presença de bots. Segundo a Epic Games, “eles se comportarão de maneiras semelhantes a jogadores reais e ajudarão a fornecer um caminho melhor para jogadores aprimorarem suas habilidades”. Assim, menos bots serão enfrentados por jogadores que evoluírem no jogo.

A Epic Games não se pronunciou oficialmente quanto a determinados rumores. De acordo com informações liberadas no evento do PS4 na PSN, a Temporada X de Fortnite será encerrada em 6 de outubro. Entretanto, a desenvolvedora não divulgou a data oficial de lançamento da Temporada 11.

 

Mantenha seu ping baixo em Fortnite e se prepare para a nova temporada com o melhor desempenho!

Teste NoPing por 7 dias grátis e elimine lag e disconnects na sua partida!

 

Publicado por Livia Dias

Posts recomendados