Versão russa de Lost Ark será lançada nesta quinta-feira, dia 30, às 23h59 no horário de Moscou (17h59 no horário de Brasília). Antes de disponibilizar a versão demo, a publisher Mail.ru (se cadastre aqui) efetuou inúmeros testes durante meses, buscando seguir o padrão coreano.

O lançamento carrega consigo as expectativas dos jogadores de MMORPG. Em abril deste ano, a publisher anunciou que não levaria para a nova versão de Lost Ark o IPBlock. Desta maneira, diferentes regiões terão livre acesso ao jogo.

 

 

Ou seja, Lost Ark poderá ser acessado por jogadores do mundo inteiro, sem que haja a necessidade de usufruir de programas que modifiquem o IP.

A partir desta sexta-feira, dia 31, a versão russa de Lost Ark poderá ser encontrada no NoPing. Assim, os jogadores poderão experimentar a versão demo do MMORPG com ping reduzido, sem recorrência de lags ou disconnects.

 

Encontre o artefato Ark com ping reduzido e impeça que as forças do mal dominem o mundo sem que o lag e os disconnects interfiram na sua missão. Teste NoPing por 7 dias grátis e conheça os planos.

 

Publicado por Livia Dias

Posts recomendados